segunda-feira, junho 05, 2006

Capítulo 5

- Êta bruxa! disse a Ana , que estava lendo a história. Se ela aceitasse os conselhos do sábio e fosse mais paciente além de aprender a ser boa e bonita iria aprender a ser persistente.
Mas, aí, a Bisa Maith, que também entrou na história, aconselhou a bruxa a procurar um feiticeiro famoso, um tal de Cheirafumo.

A bruxa não gostou muito do nome do tal feiticeiro, mas resolveu descobrir onde ele morava. Foi perguntando a todo mundo e descobriu que o cara era o feiticeiro mais famoso do pedaço, mas que cobrava horrores pra fazer alguém ficar boazinha e bonitona.Parecia que o tal feiticeiro fazia era plástica, lipo, essas coisas ... de tanto dinheiro que ele cobrava.

2 comentários:

Claudia disse...

Ah,o Cheirafumo cobra muito pq ele faz um trabalho beeeem diferente!Ele é "personal trainer de sentimentos"!Com ele a bruxa vai entrar na linha,ah se vai(mas vai ter que suar!!)
Ai,eu estava com saudade dessas histórias!Fátima,adorei falar contigo,vc é uma simpatia só!
Beijo no coracao minha querida!

Maith disse...

A bruxa não tinha dinheiro nem sabia como fazer para consegui-lo, mas não desanimou. Ela tinha que se transformar e o cheirafumo era o único feiticeiro que podia fazer isso. Começou então a arquitetar um plano para enganar o feiticeito e conseguir o tratamento de graça.